PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 7 de janeiro de 2017

»»» TRINAR dos CANÁRIOS - 2017

29.º Aniversário do CCFC
 (28 de Janeiro de 2017)  




TRINAR DOS CANÁRIOS
 (29.º ANIVERSÁRIO = CCFC)
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

»»»»»»»» !!!   ESCLARECIMENTOS:   !!! ««««««««

A) = Todos os nomes dos Jogadores nomeados, dos vários Escalões, desde os Seniores aos Benjamins, Traquinas (Revelação) e Petizes (Medalhas Espírito Trinar) são da responsabilidade dos Treinadores e “Staff” Técnico dos próprios grupos! A Direcção do CCFC e o “Repórter de Ocasião” dão a sua opinião (ou não!) sobre as nomeações e os nomes seleccionados mas... a decisão final, dos NOMES INDICADOS e o respectivo indigitado para ganhar o Troféu pertence, sempre, aos Treinadores e Equipa Técnica de cada Escalão.

B) = Todas as outras Categorias de Nomeados, desde AUTARQUIAS / ASSOCIATIVISMO (Canário de Ouro), COLABORAÇÃO / DEDICAÇÃO, TREINADOR, SÓCIO etc, etc... são da inteira responsabilidade da Direcção do CCFC e do “Repórter de Ocasião”!

Esclarecimento:
Apenas estão designados para a atribuição dos Troféus os ESCALÕES do CCFC inseridos na COMPETIÇÃO OFICIAL pela Associação de Futebol de Setúbal.

(A Direcção do CCFC e RO)
 
O RUGIDO DO LEÃO... O VOO DA ÁGUIA... ou O FOGO DO DRAGÃO! Porque queremos ser extraordinários, passaremos, nós CCFC, a ser célebres com o TRINAR DOS CANÁRIOS !!!

 Medalhas de Aniversário e Trinar dos Canários
CANÁRIO de OURO

3 comentários:

  1. MTR
    Não sei a quem são atribuídos os canários de ouro, mas o Luís Rodrigues merece um garantidamente!

    ResponderEliminar
  2. Sempre em cima do acontecimento o RO

    ResponderEliminar
  3. *** Ora, viva, Maria Teresa Rodrigues! O "Repórter de Ocasião" (RO) foi galardoado com o Troféu "Canário de OURO" por duas vezes... em 2012 (MÉRITO) e 2013 (COMUNICAÇÃO)!! 🐦🐦 (Blogue RO)

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.