PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

»»» Trinar dos Canários (6.ª Edição) - 2017

»»» FUTEBOL DE PRAIA - NOVIDADE!!!
»»» Pela primeira vez... esta modalidade do CCFC vai ser distinguida! Três jogadores do Grupo estão nomeados mas... só UM pode ganhar o Troféu! Medalhas para os outros dois!
»»» É importante que se diga que a distinção, o louvor e o mérito, é de todo o GRUPO que apresentou um comportamento notável na Competição de Verão 2016!!!
»»» Todavia os regulamentos e os procedimentos da LEI do "Trinar dos Canários, salvo raras excepções, indicam apenas o escrutínio de 3 elementos para concurso!
»»» A Equipa das Comemorações do 29.º Aniversário do CCFC e a Comissão de apoio aos Troféus "Trinar dos Canários" saudam totalmente o GRUPO do FUTEBOL de PRAIA! Estas nomeações são um prémio para todos vós! (RO)  


 EQUIPA FUTEBOL PRAIA CCFC - VERÃO 2016 
(1.º jogo na Praia do Ouro - Sesimbra)
NUNO FERREIRA foi o REI dos Marcadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.