PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

»»» 194.000 VISUALIZAÇÕES... NUM INSTANTINHO!!!

»»» OS Amigos e Seguidores do Blog-RO parece que combinaram, todos, fazer um esforço (!)... para este espaço chegar ao bonito número das 200.000 visitas, ainda, antes do final do ano!... Não vai ser possível, meus Amigos! Sá faltam três dias!... Todavia... é preciso saudar a participação e o digno entusiasmo de vocês todos porque... num instantinho passámos de 190.000 para 194.000! Impressionante! Hoje, mesmo, de manhã, o Blog-RO registou 500 visualizações sem, nem sequer, partilhar as suas publicações com as páginas do Facebook, estas, uma enorme fonte de alimentação do Blog-RO! Pelas 21 horas, de hoje, conforme prova o quadro em anexo, mais de mil visitantes clicaram neste "cantinho"! Simplesmente... EXTRAORDINÁRIO!



»»» Este ano, estando muito perto de 150.000 visitas, registamos um recorde histórico pois, em oito anos, o Blog-RO somente conseguiu... 50.000 visualizações!
»»» Vamos igualmente superar, em 2017, o maior número de mensagens publicadas num ano e, ainda, neste Dezembro mágico o Blog-RO vai chegar às 100 publicações... facto jamais conseguido em qualquer mês anterior da sua existência!
»»» Será que o "Toni" e "Rui Vitória", ambos Treinadores do Glorioso Benfica tinham razão quando diziam que não acreditando em "bruxas"... talvez elas existissem.. na realidade?...
»»» Aqui... não se trata de uma questão de bruxedos mas... sim, de MUITO TRABALHINHO! Meu e... dos meus Leitores Amigos pelo eterno carinho que me dispensam. Obrigado a todos! BOM TRABALHO. (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.