PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de dezembro de 2017

»»» (5) A diferença... do CCFC! (EXEMPLO) - Por: RO

 »»» Obrigado, JORGE PINTO! (Festa NATAL- CCFC) «««

»»» QUANDO se realiza e organiza uma Festa de Natal, ou outra de um qualquer âmbito diferente..., fica, sempre, muita coisa por dizer, escrever e relatar! Foi o caso da Festa de Natal do CCFC, de Todos os Escalões, ocorrida no passado dia 09.
»»» SÓ depois da Festa vi e li... esta mensagem, escrita, enviado por JORGE PINTO, Deputado (Portugal) na Empresa Assembleia Freguesia Charneca Caparica e Sobreda e Gestor de Produto na Empresa PT Empresas.
Vive em Charneca de Caparica, Setúbal, Portugal. 


»»» "09 de Dezembro de 2017 - 19:25h
Boa noite, em nome dos deputados da Assembleia de Freguesia, eleitos pelo Bloco de Esquerda, desejo ao Charneca de Caparica Futebol Clube uma excelente Festa/Jantar de Natal e os parabéns pela iniciativa da Estrela do Rafa.
Um abraço..." ««« (Jorge Pinto)

Respondi, depois:
»»» "Boa noite!
Só agora vi a mensagem!
Muito agradecido em nome do CCFC.
Luís Rodrigues (RO)
Presidente da Assembleia Geral
Grande abraço." «««   

NOTA do BLOG-RO:
»»» Para muitos... pode tratar-se de uma simples mensagem, de carinho e amizade, ou de qualquer outra coisa que a mente do Leitor possa descortinar! Para mim é uma mensagem que me diz imenso, não somente por revelar que o trabalho do CCFC está sendo apreciado por toda-a-gente como igualmente mostra a atenção das Pessoas para a solidariedade que neste Clube foi fortificada em relação ao infortúnio que atormentou o jovem Rafael Gonçalves (Rafa).
E... quando assim é... creio, estamos, TODOS, de Parabéns! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.