PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

»»» OS MONSTROS FANTÁSTICOS DOS COMENTÁRIOS… do BLOG-RO »»» (novidade!) «««

»»» NOS últimos doze comentários... registados no BLOG-RO, Teresa Figueiredo, António Pãozinho e Carlos Videira participaram em ONZE!!! Este facto... faz deles "Os Monstros Fantásticos dos Comentários do Blog-RO"! E... já por diversas vezes foi comentado que este "CAMINHO"... é um lugar paradisíaco para  se "ganhar" muitos pontos na conquista do título de "REI" e "RAINHA" dos "Gostos" das páginas das Redes Sociais - RO! O júri do concurso é composto por "Dona Consciência", "Observador", "Escrutinador" e... o próprio "RO"! Este júri não tolera nem admite intromissões no seu parecer..., era o que faltava (!), embora aceite o espírito solidário dos participantes! A partir de hoje... quem protestar ou sugerir opiniões e tentar intrometer-se no escrutínio... "perde pontos"! (Ah, ah, ah!) Gostei. - RO.
»»» HONRA, portanto, para Teresa Figueiredo, António Pãozinho e Carlos Videira... dos poucos animadores do Blog-RO! 


Teresa Figueiredo acelera e... ganha vantagem porque... hoje mesmo... comentou no Blog-RO!

2 comentários:

  1. 💪💪💪✌️ Um 2018 monstruosamente fantástico , para todos os seguidores do RO 🎉🌟😃

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo, um excelente 2018 para todos que por aqui passam. E que permita que o R.O. se mantenha activo, bem disposto e com capacidade e vontade para nos continuar a proporcionar estas crónicas...

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.