PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

»»» No prelo a crónica "Primeira e última..." (PARTE II) »»» Inédito de, Repórter de Ocasião (RO) - Festa Natal CCFC , de TODOS os ESCALÕES!



Ora viva!

TRÊS dias, seguidos, sem nada publicar no Blog-RO e apenas com ligeiras passagens pelo Facebook… não fizeram desanimar os meus Leitores/Seguidores! A verdade é que… sem notícias… as visitas ao Blog-RO baixam, de sobremaneira, mas, mesmo assim, uma centena de visualizações diárias fizeram com que o historial de visitas chegasse ao número redondo de 186.000! Leram bem... Cento e oitenta e seis mil visitas! 



ESTIVE imbuído numa certa melancolia, num continuado desânimo, porém sem me aproximar da hipocondria…, nada disso (!), mas fiquei quase assolado, com  uma tristeza imensa por ter “perdido” todas as minhas fotografias… obtidas na Festa de Natal, de todos os Escalões do CCFC! Expliquei, o facto, na crónica anterior…, se bem se lembram…, embora tranquilizando os meus Leitores que jamais esmorecia por tal ocorrência!

FELIZMENTE… que tenho um anjo-da-guarda, um protector de muita qualidade e competência, que costuma zelar (e trabalhar!) por mim… e me protege em situações semelhantes! A recuperação das fotografias… esteve difícil mas… neste preciso momento… já estou em condições de confirmar a todos os meus Amigos e Amigas que JÁ TENHO AS FOTOS (perdidas) EM MEU PODER!

E deste modo, com Garra, Empenho e Dedicação… vamos voltar a escrever sobre a grandiosa festa de Natal do CCFC!

SENDO assim… vou publicar a crónica “Primeira e Última…” (PARTE II) onde escreverei sobre este assunto e… claro, vou mostrar as fotografias que pensei perdê-las e… que quase iam acabando com a minha carreira de… Repórter!!

AH, ah, ah! Estou a brincar… com é evidente! Uf! (RO). 













»»» Próxima crónica com... algumas SURPRESAS!!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.