PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

»»» TESOURINHOS DO CCFC! (Nova Secção) - (001)

»»» Ainda a propósito da Festa de Natal do Charneca de Caparica Futebol Clube, quando foram publicadas as primeiras fotografias e o Filme da Festa, este produzido por Mónica Cardoso e Hélder Cardoso, com fotos de Joaquim Café Nisa, João Domingos Galão, Hélder e Mónica Cardoso e também de minha autoria, quando entreguei um lote destas ao casal Mónica e Hélder fiquei arreliado por não ter encontrado uma fotografia, antiga, das Escolas de Formação do CCFC, apesar de ter conseguido exemplares, raros, de Edson Semedo, Rafael Cândido, David Rodrigues, Renato Fernandes, Fábio Sturgeon, João Neves (NECA), entre outros! Esse menino... chama-se JOSÉ PEDRO SANTOS! (RO)


»»» O pior aconteceu, depois, quando a Ana Patrícia Agostinho comentou o Filme e, referindo-se aos jovens Edson Semedo, Rafael Cândido, João Neves (NECA), entre outros..., os considerou de "TESOURINHOS do CCFC"! Tudo muito bem, até aqui..., estes, e outros, são, de facto, "Tesourinhos do CCFC"! Para mim... faltava ali, um..., mas, como não tinha encontrado a sua fotografia..., calei-me! (Ele... era precisamente... José Pedro Santos, apelidado, por mim, em muitas crónicas, como: PEDRÃO, SPEEDY GONZALEZ, JPSPECIAL e outros nomes, cujos epítetos já não me lembro!)
»»» HOJE, ao procurar matéria para a Crónica de Natal (IRMÃOS) encontrei... finalmente... AS FOTOS! Essas, mesmo, do José Pedro Santos, um verdadeiro "Tesourinho do CCFC!" que umas quantas arreliadoras e nefastas lesões o têm impedido de dar o seu contributo, mágico, aos Seniores do CCFC!
»»» COMO não sou de deixar nada... por dizer, nem de publicar..., aqui faço justiça por publicar as fotografias, agora, encontradas que revelam José Pedro Santos, nas Escolinhas de Formação do CCFC!
»»» O mais importante e desconhecedor do Leitor... é saber (e agradecer!) que foi graças a ele (JPSpecial e ao seu irmão, André Santos), juntamente com outro par de irmãos: David Rodrigues e João Rodrigues, com Samuel Espinha e João Espinha que o Charneca de Caparica Futebol Clube, se calhar..., digo EU..., cresceu, evoluiu e chegou ao lugar que hoje ocupa, com transparência, orgulho, clarividência e honra no Futebol Distrital da Associação de Futebol de Setúbal e concretamente no Concelho de Almada. Penso eu. (RO).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.