PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

»»» CCFC - 03 de Fevereiro de 2018 - CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE !!! »»» 30.º Aniversário



»»» No Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) existe um momento especial, que consiste na atribuição dos troféus “Trinar dos Canários” aquando das comemorações dos seus aniversários e que servem para distinguir e homenagear a dedicação, o mérito e o valor dos seus Sócios, Directores, Jogadores, Colaboradores, Técnicos, Autarquias e Associativismo. (RO) 



JÁ todos ouvimos falar dos RUGIDOS DO LEÃO... do VOO DA ÁGUIA... ou do FOGO DO DRAGÃO! A partir de agora, porque não (?) e porque queremos ser extraordinários, passaremos, nós CCFC, a ser célebres com o TRINAR DOS CANÁRIOS! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.