PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de dezembro de 2017

»»» (4) A diferença... do CCFC! (EXEMPLO) - Por: RO

Charneca de Caparica mudou o destino do jovem Rúben Dias!
Uma história... curiosa!

»»» O Blog-RO leu a notícia no Jornal RECORD, de Quarta-Feira passada! Agora... o assunto abunda nos meios de Comunicação Social e nas Redes Sociais! 
RÚBEN DIAS, o promissor defesa-central do Sport Lisboa e Benfica que vai regressar aos relvados, no próximo desafio do "Glorioso", após paragem causada por uma surpreendente e inesperada intervenção cirúrgica, iniciou os seus primeiros passos futebolísticos, como avançado mas... é o seu Pai, JOÃO DIAS, que revela, em vídeos e entrevistas que o seu menino... mudou para defesa-central num determinado desafio, quando defrontou o Charneca de Caparica! Curioso. Revela o progenitor do atleta que ele começou como avançado..., no Estrela da Amadora e marcava muitos golos... roubava facilmente a bola aos adversários e toda a gente previa que Rúben Dias iria ser um excelente avançado! Até que num célebre jogo com o Charneca de Caparica (nota do Blog-RO: Supõe-se que num dos Torneios de Aniversário ou de Páscoa que o CCFC organiza habitualmente, com as suas Escolas de Formação!) em que o Mister GUTA estava com dificuldade..., porque os outros rapazes eram em termos físicos... mais fortes, (referia-se ao CCFC!) decidiu por bem colocar o RÚBEN DIAS a defesa-central! E desde aí... nunca mais saiu!


»»» EIS... A DIFERENÇA... DO CCFC! «««

»»» O Blog-RO, agradece, com a devida vénia, as fontes e fotos consultadas para publicar esta notícia.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.