PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de dezembro de 2017

»»» SHORT STORY (Inédito de: RO) - Em Flagrante!

»»» PARA quem gosta de ler... estar tarde, no BLOG-RO, o "Repórter de Ocasião" vai publicar mais uma "Short Story" dedicada à Nação CCFC e a todos os seus Amigos e Amigas das Redes Sociais!
»»» EM FLAGRANTE!... É o título escolhido! Não percam. (RO).



»»» SHORTs STORYs são pequenos contos, curtos, escritos com dois sentidos..., com um final imprevisto! O Leitor é levado a pensar, no decorrer da prosa, num certo e determinado enredo e depois, no término da leitura..., é surpreendido com uma solução diferente (!) em nada semelhante com o possivelmente imaginado! (RO)


O Jornalista SOU EU (128) – Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)

Em Flagrante!


E
RA antevéspera de Natal e ele fechou-se, novamente, na Sala de Jantar onde tinha o computador e ela saiu para as compras necessárias aos festejos da consoada! Não esperou pela decisão dele que pretendia fazer compras apenas na parte da tarde! Nunca tiveram filhos por vontade de Deus (!) mas sempre viveram felizes, com respeito um pelo outro, pois tinham decidido, há muito tempo, num acordo, tipo  modus vivendi, que a liberdade de um terminava quando tentasse intervir ou beliscar na liberdade do outro e, assim, cada um tratava da sua “vidinha” à sua bela e prazenteira maneira!
(continua...)


1 comentário:

  1. Conta mas é a história de uma vez por todas e deixa-te de estórias.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.