PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 9 de dezembro de 2017

»»» O Jornalista SOU EU (126) ««« UMA ESTRELA PARA O "RAFINHA"! Rafael Gonçalves (pequeno resumo de uma História Feliz!) »»» Por: Repórter de Ocasião (RO)



»»» TUDO começou, assim, no dia 20 de Outubro, nas Oficinas da Tipografia Lobão, um Parceiro, Colaborador e Patrocinador do Charneca de Caparica Futebol Clube! Rafael Gonçalves (RAFA), ex-Atleta do CCFC tinha sofrido um gravíssimo acidente de viação e... temia-se o pior! Produziu-se uma nova ESTRELA do CCFC pois, este Jogador tinha sido o primeiro a pegar, a tocar e a mostrar-se, juntamente com a sua Equipa, de Juniores, na ESTRELA ORIGINAL, a primeira criada que, ainda hoje, está exposta numa das paredes da Secretaria do Clube! (RO)





sexta-feira, 20 de outubro de 2017
UMA ESTRELA PARA O "RAFINHA"! Rafael Gonçalves
Boa noite!
»»» Lança-se, hoje, a partir de agora, uma iniciativa de solidariedade para com Rafael Gonçalves Paulino (RAFA - Rafinha). A ideia partiu do "Repórter de Ocasião" (RO), Luís Rodrigues, com gentil colaboração da Tipografia Lobão, parceiro e colaborador do Charneca de Caparica Futebol Clube, com o apoio de José Silvério Ameão e Adelino Vieira.
»»» Uma ESTRELA foi produzida, com fotografias estampadas do Emblema do CCFC, num lado, e "Rafinha", no outro lado, segurando ele a inicial e original ESTRELA elaborada na primeira campanha de "Estrelas" do CCFC... "EU SOU UMA ESTRELA DO CCFC!"


»»» O objectivo era recolher assinaturas, dedicatórias e mensagens, destinadas ao "RAFA" e à sua Família, todas motivadoras de carinho, fraternidade e sobretudo solidariedade, tentando amenizar a dor que todos sofriam!
»»» Rapidamente a Nação CCFC aderiu à iniciativa e a ESTRELA andou pelo relvado do CCFC deixando-se fotografar por Equipas do CLUBE e também por adversários que se aliaram ao momento! As assinaturas encheram totalmente ambos os lados da ESTRELA e... HOJE sabemos que o Rafael Gonçalves está em franca recuperação do mal sofrido!

»»» Está portanto, na HORA..., de entregarmos a ESTRELA ao "Rafinha", para ela ir passar o NATAL na sua companhia! É hoje, logo à noitinha, na FESTA de NATAL do CCFC, de TODOS os ESCALÕES, que o momento solene vai acontecer!... José Silvério Lobão Ameão, representando a Tipografia Lobão, José Manuel Santos, Presidente da Direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube, Repórter de Ocasião (RO)-Luís Rodrigues e um responsável pelo Marketing do Clube, Ana Patrícia Agostinho e Anselmo Rosa e porque não... ambos, vão entregar a ESTRELA a uma comitiva da Família do Rafael Gonçalves (RAFA) que será composta por Cristina Gama e Miguel Gama (Tios do "Rafinha"), Mariana Gama (Prima) e Henrique Paulino (Irmão)… este, um dos nossos "meninos-de-ouro" do CCFC!

»»» Uma vez CHARNECA... CCFC para sempre!

»»» No Charneca de Caparica Futebol Clube não criamos, simplesmente, os EVENTOS, as INICIATIVAS!
»»» Aplicamos, neles, a nossa melhor PERFEIÇÃO!!
»»» Eis... a DIFERENÇA do CCFC!!    

»»» CAMINHAMOS TODOS, JUNTOS, num só OBJECTIVO: 
»»» DINAMIZAR, com enorme predilecção e impressão VIVA, A NAÇÃO CCFC!

»»» O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO...
»»» SOZINHOS VAMOS MAIS DEPRESSA...
»»» JUNTOS VAMOS MAIS LONGE!
»»» (Eis... a diferença do CCFC!)

Repórter de Ocasião (09 de DEZEMBRO de 2017)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.