PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

»»» QUASE... IMPENSÁVEL! MISSÃO IMPOSSÍVEL!!!

»»» O recorde de visitas diárias ao Blog-RO está registado com o número fantástico de 3.201, conseguido no dia 22 de Outubro, deste ano... vá lá saber-se... a razão!?   


O que é certo é que... se nos próximos 2 dias... acontecesse igual magia(!)... suplantávamos... o número mágico de 200.000 visualizações em... 2017!!! Não acredito mas... é possível chegarmos... lá... muito perto... porque o entusiasmo dos Seguidores/Leitores/Amigos... tem sido fascinante! De qualquer maneira... o Blog-RO já faz parte do quotidiano das Pessoas, não direi, de modo "viral" mas... para o pequenino espaço que representa... é deveras SENSACIONAL! Abraços para todos! (RO). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.