PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0062) ««« !!! *** LUÍS RODRIGUES (RO) - JOSÉ MANUEL SANTOS ***

!!! »»» O NOSSO PRESIDENTE HOJE FAZ ANOS ««« !!!

»»» !!! Juntos, pela primeira vez, na minha Galeria de "Selfies"... !!! «««


 »»» O nosso Presidente da Direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC)... HOJE... FAZ ANOS! ENVIEM-LHE... OS PARABÉNS!
»»» O Blog-RO publica, pela primeira vez... uma "Selfie" dos dois Presidentes do CCFC... JUNTOS!
»»» José Manuel Santos é o primeiro elemento, da Nação CCFC, a marcar e a fazer valer a... DIFERENÇA existente e vincada no Clube! Já granjeou... milhares de Amigos e, como sempre, não se conseguem tantos Amigos sem, pelo meio, aparecerem meia dúzia de "inimigos"! É... como a história das bruxas... Eu não acredito nelas mas... que existem... lá isso é verdade!...
»»» HOJE é dia de FESTA e quero mostrar publicamente a minha inteira Amizade, Colaboração, Dedicação e Companheirismo ao meu querido Presidente... JMS!
»»» Venha... quem vier... como diz Pedro Abrantes! (RO)

RO & JMS na Gala do Desporto (Almada - 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.