PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 034 ««« – Por: RO »»» »»» ALERTA AMARELO! - FESTA de NATAL do CCFC «««



A ESTRELA DO “RAFINHA” NÃO PÁRA QUIETA!
Quem tem vivido no meio de muitas emoções é a “Estrelinha do Rafinha”… que não pára sossegada… um único segundo! Já deu um trambolhão da mesa, onde se encontra, há vários dias… amachucando uma das suas pontas! Ela… já sabe que vai ser figura de proa na Festa de Natal, de todos os Escalões do CCFC, e… que, finalmente, agora repleta de assinaturas, mensagens e dedicatórias para o “Rafinha”, vai ser entregue aos Familiares do Rafael Gonçalves… para ir passar o Natal junto dele! Igualmente já sabe que ele se levanta, come bem e vai à casa de banho, sem companhia! Já utiliza o telemóvel, também! Vamos, todos, ganhar… este desafio, esta prova de vida e… ela, a “Estrela”… sente-se uma “Rainha”… muito bonita, alegre e… divertida! Será que estamos na presença de um conto mágico e que a “Estrela” é uma “Deusa ou Princesa” encantada!? Eu… (RO)… já não digo nada… Já vi… tanta coisa!... Anda doida de felicidade, a “Estrela”… esperando, ansiosamente, pela Festa e por saber que vai ser entregue a Cristina Gama, o seu marido, Paulo Gama (Tios do “Rafa”), uma filha do casal (Mariana Gama) e ao seu irmão, o “nosso” Henrique Paulino! (RO).


A FESTA É… JÁ… AMANHÃ!!! QUEM NÃO ACREDITA EM MAGIA…
VAI FICAR DESLUMBRADO! VÁ VER… PARA ACREDITAR!



 PEQUENA METRAGEM n.º 034 – Por: RO


»»» FESTA de NATAL CCFC «««


TODOS os ESCALÕES!


08 de Dezembro de 2017
»»» PEQUENA METRAGEM! (034)
Por: Repórter de Ocasião (RO)


ALERTA… AMARELO!
O Charneca de Caparica Futebol Clube, nos dias correntes, é uma MARCA, um SÍMBOLO, uma BANDEIRA… que é preciso respeitar! Tal e qual como escreve o Pedro Abrantes“-Venha… quem vier!” “-Sempre na frente… e sempre em frente… um Clube diferente!”, afirma Ana Patrícia Agostinho. Ou… “-Um CLUBE a Sério... Com Gente Séria!”, como eu costumo proferir.


O dia de hoje tem sido de muito movimento lá para as bandas da Vila da Charneca de Caparica e… não só… levando as Autoridades a tranquilizar todas as Pessoas que as têm alertado, através de telefonemas, sobre uma espécie de fumo amarelo que tem fumegado, durante todo o dia, intensamente, através de muitas chaminés!
Por outro lado, um certo número de veículos motorizados, têm circulado, pelos arredores, impedindo uma circulação normal e tradicional, carregados de mantimentos, tais como, alfaces, tomates, barris de cerveja, garrafas de sumos, frutas e outros legumes!
Para quem não sabe… ou não sabia (!)… são os preparativos da Nação CCFC… para a sua Festa de Natal, de todos os Escalões, a realizar-se, amanhã, a partir das 19 horas, no Clube Recreativo Charnequense!
As Autoridades, conhecedoras do Evento…, têm aconselhado calma… à População, que se sentiu atemorizada, desconhecedora de tal… Festa! Sendo assim, estou e fico preocupado… afinal, a Nação CCFC não é, assim, tão conhecida… como eu pensava! (Eh, eh, eh!)


A ESTRELA DO “RAFINHA” NÃO PÁRA QUIETA!
Quem tem vivido no meio de muitas emoções é a “Estrelinha do Rafinha”… que não pára sossegada… um único segundo! Já deu um trambolhão da mesa, onde se encontra, há vários dias… amachucando uma das suas pontas! Ela… já sabe que vai ser figura de proa na Festa de Natal, de todos os Escalões do CCFC, e… que, finalmente, agora repleta de assinaturas, mensagens e dedicatórias para o “Rafinha”, vai ser entregue aos Familiares do Rafael Gonçalves… para ir passar o Natal junto dele! Igualmente já sabe que ele se levanta, come bem e vai à casa de banho, sem companhia! Já utiliza o telemóvel, também! Vamos, todos, ganhar… este desafio, esta prova de vida e… ela, a “Estrela”… sente-se uma “Rainha”… muito bonita, alegre e… divertida! Será que estamos na presença de um conto mágico e que a “Estrela” é uma “Deusa ou Princesa” encantada!? Eu… (RO)… já não digo nada… Já vi… tanta coisa!... Anda doida de felicidade, a “Estrela”… esperando, ansiosamente, pela Festa e por saber que vai ser entregue a Cristina Gama, o seu marido, Paulo Gama (Tios do “Rafa”), uma filha do casal (Mariana Gama) e ao seu irmão, o “nosso” Henrique Paulino!

A FESTA É… JÁ… AMANHÃ!!! QUEM NÃO ACREDITA EM MAGIA…
VAI FICAR DESLUMBRADO! VÁ VER… PARA ACREDITAR!

REPÓRTER DE OCASIÃO (08 de DEZEMBRO de 2017)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga. 



 »»» No próprio dia da Festa... ainda toda a gente pode concorrer ao concurso: SIGLAS CCFC! Pense na sua mensagem, a iniciar com as letras CCFC, e... participe! (RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.