PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

»»» Já conhecem os Troféus "Trinar dos Canários"?...

»»» NO próximo ano, no dia 03 de Fevereiro, no Auditório da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica, a partir das 19 horas, a Nação CCFC vai PREMIAR, distinguir e HOMENAGEAR o valor, o empenho, a dedicação, o carácter e o comportamento de muitos dos seus elementos, desde Jogadores, de todas as idades, Treinadores, Sócios, Autarquias e Associativismo, Colaboradores, Adeptos e Simpatizantes, Patrocinadores e o que mais adiante se verá!! Os Troféus "Trinar dos Canários", inseridos nos Festejos das Comemorações dos Aniversários do CCFC, representam uma iniciativa dos Órgãos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube que vai completar a sua 7.ª EDIÇÃO!!!


»»» UMA Festa... a não perder! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.