PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de dezembro de 2017

»»» BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO! (Blog-RO) !!!

»»» FELIZ NATAL 2017... MEUS AMIGOS! (RO) «««

»»» O telefone não para de tocar e as mensagens dos meus Amigos e Amigas são às dezenas!!!
»»» Estou muito agradecido a todos vós... mas, como devem compreender, não consigo responder, pessoalmente, a cada um de vocês!
»»» Produzi este Postal... com uma mensagem de solidariedade para todos vós!
»»» FELIZ NATAL PARA TODOS! (RO) 





FELIZ NATAL PARA TODOS!

Nesta Quadra Natalícia de 2017, o Repórter de Ocasião (RO), representando, como Presidente actual, a Mesa da Assembleia Geral do Charneca de Caparica Futebol Clube, juntamente com os demais Corpos Sociais do CCFC, assim como os seus Colaboradores e Trabalhadores Pertinentes, DESEJA a Todos os Amigos que nos têm ajudado a manter o caminho certo... e que são: Coordenadores, Directores Desportivos, Atletas, Treinadores, Roupeiros e Massagistas; Pais, Mães e Familiares de Jogadores; Órgãos Autárquicos; Sócios, Fãs e Apoiantes, Simpatizantes e Adeptos; Bar do Clube (Moura & Favinha); Fornecedores, Parceiros e Patrocinadores... VOTOS de um FELIZ NATAL na salutar companhia dos seus ilustres Mais Queridos, querendo igualmente que o Novo Ano de 2018 traga para Todos Vós muita Saúde, Felicidade, Trabalho e Êxitos Retumbantes.
Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.