PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de dezembro de 2017

»»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (009) ««« »»» SENIORES esta tarde em ALFARIM - TAÇA AFS! ««« »»» E... CHEGOU O DIA! «««

»»» O meu "FOCO DESPORTIVO", de hoje, vai direitinho para uma visita a ALFARIM, onde os SENIORES do CCFC, logo à tarde, a partir das 15 horas, vão jogar para a Taça AFS, Joaquim José Sousa Marques! É possível, nesta Prova, fazer igual (e ainda melhor!) em relação à Época passada.
EU ACREDITO! EU.. APOIO!! (RO)


in CRÓNICA OCASIONAL N.º 175
"e… na próxima jornada da Taça AFS, quando o CCFC visitar a casa do Alfarim, nos Oitavos de Final, com um encontro a uma só mão… quem me diz que o CCFC não pode lá ganhar e… eliminar o Alfarim!? Nunca se sabe… é Futebol!" (RO)



Repórter de Ocasião (31 de Outubro de 2017)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.