PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

»»» !!! DESLUMBRANTE !!! ««« FESTA DE NATAL CCFC ««« PARA TODOS OS ESCALÕES (9 de Dezembro, a partir das 19 horas) - Clube Recreativo Charnequense

»»» NO DIA ONZE DE NOVEMBRO... ESCREVI ISTO:


CRÓNICA OCASIONAL N.º 176
Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)


SOMOS UMA EQUIPA!


No Charneca de Caparica Futebol Clube (Nação CCFC), os Trabalhadores do Clube, Treinadores, Professores e Técnicos, Jogadores e Familiares, Patrocinadores e Colaboradores, Órgãos Sociais e outros mais..., são, TODOS, de elevada, nobre e distinta qualidade... são resilientes! Cada membro, cada partícula desta componente que resulta na massa sólida de que é composta a NAÇÃO CCFC revela a sua aptidão para a função sobre a qual está destinado ou reservada: É o Trabalhador, incansável, que zela pelo bem estar do Clube; são os Treinadores, Professores e Técnicos que administram e aplicam os seus conhecimentos e profissionalismo nos seus educandos; os Jogadores dão o seu melhor, com paixão, dentro e fora do Campo, marcando e evitando golos; os Familiares dos Atletas dedicam-se às Cores do Clube e apoiam vibrantemente os seus mais queridos; os Patrocinadores e Colaboradores ajudam e amparam o CCFC e os Órgãos Sociais administram de um modo clarividente e religioso a vida quotidiana do Clube!


Depois existem e misturam-se de permeio, em toda esta união, (Nação CCFC), muitas individualidades que desempenham outras funções, tais como: Tirar fotografias, produzir vídeos, cozinhar óptimos bolos e outras gulodices, tocar cornetas, batucar tambores, soprar vuvuzelas, escrever crónicas, reportagens e poemas, cantar e entoar canções, gostar de música, criar bandeiras, vestir-se totalmente de amarelo, ter um espírito de compromisso e amizade muito forte e sentido, espalhar a “diferença” muito alto e em todas as direcções e estar constantemente com ideias e iniciativas de solidariedade e animação a fervilharem-lhe a sua massa cinzenta!


Agora… imaginem os Leitores, que me estão a ler, sempre com a tal inteira e dedicada atenção, que todas estas virtudes e predicados, referenciados, se juntam, TODOS, num determinado OBJECTIVO!? Seria SENSACIONAL… o RESULTADO! Talvez SOBERBO! FENOMENAL! MAGISTRAL!


Vamos, então, esperar para ver… o que vai acontecer no próximo dia 9 de Dezembro, a partir das 19 horas, no Salão do Clube Recreativo Charnequense quando se iniciar a FESTA DE NATAL (JANTAR) DO CCFC – 2017. 


»»» DITO E... FEITO!
Agora... a Três dias da realização da Festa... só me ocorre uma palavra: DESLUMBRANTE!!! »»

*** VÍDEOS que contam a História do CCFC!
*** CONVÍVIO!
*** KARAOKE!
*** TEATRO!
*** CONCURSO SIGLAS CCFC!
*** DISCURSOS!
*** LEITURA DE TEXTOS!
*** CÂNTICOS!
*** DIPLOMAS!
*** ENTREGA DA ESTRELA "RAFINHA"!
*** SURPRESAS!
*** POSTERS!
*** PLACAS DO HINO CCFC!
*** E... MUITAS OUTRAS SURPRESAS!
*** TREZENTAS PESSOAS INSCRITAS PARA A FESTA DE NATAL DO CCFC, DE TODOS OS ESCALÕES, VÃO CONHECER, AO VIVO, A VERDADEIRA MÍSTICA DO CCFC!!!
*** EU... AVISEI!
*** DESLUMBRANTE!
*** (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.