PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

»»» Frases e Textos do "Repórter de Ocasião" (RO) ««« »»» Já se fala... sobre o "Trinar dos Canários! «««

    »»» CRÓNICA OCASIONAL N.º 109  -  Por: Repórter de Ocasião «««
As reportagens e crónicas do “RO” já são uma realidade do Charneca de Caparica Futebol Clube e como tal, marcam a diferença! Uns gostam, outros não apreciam, alguns adoram, não muitos ignoram e uma grande maioria de leitores aplaude e guarda os documentos. Este é um facto que a Nação CCFC não pode desunir!

Quanto a mim, na função e qualidade de repórter, a intenção dos escritos é única e indissociável sempre no intuito e na tentativa de fazer com que as pessoas se sintam felizes neste estimado e original clube. A mística do CCFC faz e marca a diferença... não somente por um ímpar motivo mas sim por um conjunto de situações e ocorrências que surgem na vida quotidiana do clube onde, evidentemente, as crónicas e reportagens do “RO” estão inseridas com muita vontade, determinação e bom gosto, julgo EU.


José Manuel Maia Nunes de Almeida, digníssimo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Câmara  Municipal de Almada, comentou sentir-se vaidoso perante o recebimento do “Trinar dos Canários” na modalidade de “Autarquias e Associativismo” e outrossim confidenciou ser igualmente vaidoso na sua vida profissional e familiar! É de Homem! Porque não EU, “Repórter de Ocasião”, outrossim sentir-me orgulhoso do trabalho que faço em prol da Nação CCFC?... É evidente que sim, também sinto um enorme e inigualável brio em servir o Charneca de Caparica Futebol Clube com as minhas crónicas e reportagens.

  Repórter de Ocasião (15 de Fevereiro de 2015)  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.