PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 9 de dezembro de 2017

!!! »»» ESPECIAL TRAQUINAS (B) - Sub/8 (2010) ««« !!!

»»» TINHA solicitado fotografias, no Facebook, dos Escalões do CCFC, de TRAQUINAS (B), PETIZES (A) e PETIZES (B)... as únicas que me faltavam para serem apresentadas na FESTA DE NATAL, DE TODOS OS ESCALÕES DO CCFC!
»»» NÃO foi possível... mas, estas, da autoria do competente João Domingos Galão... ainda vieram a horas! Não há tempo para Posters mas, mesmo assim, aqui os apresento no Blog-RO!

»»» TRAQUINAS (B), CCFC, "BRIGADA ANTI-FRIO"!!!



»»» Nestas fotografias, os Traquinas (B), estão dirigidos pelo Mister DIOGO SILVEIRA! Mas... este Treinador está... em todas?... Quantos Escalões acompanha ?... Quanto a mim... está a candidatar-se a um Troféu "Canário de Ouro"... é que já se fala no "TRINAR DOS CANÁRIOS" (30.º Aniversário do CCFC), a realizar-se, provavelmente, no último Sábado de Janeiro do próximo ano!!! (RO)














Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.