PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de dezembro de 2017

»»» 30.º Aniversário do CCFC e Trinar dos Canários!!!

BOM DIA!
»»» No Charneca de Caparica Futebol Clube... somos assim! Depois de uma grande Festa de Natal já se iniciaram os preparativos para mais um gigantesco momento solene que incide nas Comemorações do nosso 30.º Aniversário! No último Sábado de Janeiro, provavelmente e pela primeira vez, no Auditório da Junta de Freguesia da União das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda (Charneca), por uma questão de espaço (!), vamos premiar, com os Troféus "Trinar dos Canários"... muitos elementos da Nação CCFC, inclusive os Sócios mais antigos com a atribuição de Emblemas de Prata!  


»»» A partir desta tarde o Blog-RO vai divulgar o PROGRAMA dos Eventos... com mais notícias. Um resto de um bom dia. (RO).










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.