PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

*A NATUREZA É... LINDA! 👩 🏝 🏡 Colaboração de: ZAB 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 *** Um Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO! 

 🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 ⚖️ ...🌾 Zablita Mariazita e a Natureza! 🌄🖼🏜🏝🏡🎑 

 📚 ⛄ Este é o vosso Blogue RO!💑👀

🎤🌲https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 📸👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 


 Colaboração para o Blogue RO de Zablita Mariazita, Seguidora n.º 170, enviou um lote numeroso de Fotografias para a Rubrica "A Natureza é... Linda!". -RO

 

 🌜🎋🌾🌞🌻🌙

🌎🌍🌏

 Partilha de Zablita Mariazita 👩   

 


🦉👨👪👫👬👭👥👤🎊👩
*** Ora, Viva!
👀

...Depois das primeiras colaborações de MALI (Alice Pinto) que deu o mote para a rubrica "A NATUREZA É LINDA!"... seguiram-se fotografias de Ricardo Matos e Maria Teresa Rodrigues que lhe deram continuidade!! Chegou, agora, à Redacção do Blogue RO, um numeroso lote de fotografias 📚 da autoria de Zablita Mariazita que, desta maneira, se junta aos antigos colaboradores, mas preparem-se... porque ela vai surpreender! E... assim... os Leitores vão conseguindo pontos e fazendo-se notar... para as distinções de REI e RAINHA dos GOSTOS - 2023!! Bom trabalho. Eis o cartaz de apresentação da Zablita Mariazita!! -Blogue RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.