PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

☕👨👩Corpo Redactorial do Blogue RO sem descanso! 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 A Primeira MENSAGEM…📰

do DIA!😷🌄

 

*** Bom dia, e feliz semana, boa tarde ou boa noite, para todos os Amigos, Leitores e Seguidores do Blogue RO, estejam ou não inscritos oficialmente e/ou das Publicações-RO, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com este pequeno espaço de entretenimento!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀 🍞, DEPOIS DO TRABALHO, EM MERECIDO DESCANSO, ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄 NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS AMIGOS, LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💑👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎 👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣 📕 💥 🔖 🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Um Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO! 

 🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖

🔔*BOM ANO 2023 PARA TODOS ✨

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

“Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 

 

Uf!🔔

Ora, Viva!! 🙆

"Redacção do Blogue RO sem descanso!"

🏆📃🎇💝✨

...E quando o Blogue RO espera um dia calmo, de pouca vivacidade no seu lúdico espaço, para tentar, de vez, encerrar publicações de matéria antiga, como é o caso da última etapa do Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!" -para se iniciar definitivamente o NOVO CONCURSO ANUAL! -eis que as colaborações dos Amigos, Leitores e Seguidores, surgem em catadupa! Uf! Hoje... chegaram-nos notícias de Amesterdão, a recordar os por aqui mediáticos "PATINHOS"... vejam só..., às quais vamos dar prioridade; as fotografias para a rubrica "A Natureza é Linda!" surgem em enorme quantidade; piadas e anedotas, idem, idem; outro e muito material variado, quase nem damos conta e tudo isto com os registos de 204 Seguidores, 12.816 Publicações, 30.364 comentários e 1.154.846 visualizações no seu historial que fazem da nossa dinamização um lugar(zinho) sensacionalmente especial! E os dias passam tão depressa... no próximo dia 6 de Fevereiro... já só vão ficar seleccionados 25+25 concorrentes à eleição anual de RAINHA e REI dos "GOSTOS"!! Agradecido, a todos, a seu tempo tudo será publicado e divulgado. -Blogue RO

2 comentários:

  1. Espetacular. Blog a bombar em força.

    ResponderEliminar
  2. MTR
    É muito bom que os seguidores não se acomodem
    Colaboram tanto que o Patrono não tem mãos a medir
    E que assim continue 🙏😊

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.