PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!! 🔎 (052) FERNANDO BENTO - GUARDIÃO - ⚽ ☝🏆✌ 🏅👀 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 * Yupi!! 052 🎉

 SEGUIDORES 💗 NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😉📖🌄

🖼Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

👏 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📱

🌹📚 🖊 Este é o vosso Blogue RO! 👣👀

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖


 

GUARDIÃO!

Fernando Bento


  EU…SOU FÃ DO BLOGUE RO


Publicações-RO

»»» O BLOGUE RO CHEGOU AO NÚMERO FANTÁSTICO DE 52 LEITORES NA SUA GALERIA DE NOTÁVEIS!! ATÉ ao dia de hoje, somente 52 Leitores do Blogue RO e Publicações-RO, dos 204 SEGUIDORES registados, oficialmente, mereceram, por vários motivos, em situações diferentes..., uma Homenagem em POSTAL... acompanhada de... um EPÍTETO!! Damos, deste modo, continuidade à sumptuosa GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES do BLOGUE RO e das Publicações-RO, apresentando o POSTAL N.º 52 - FERNANDO BENTO - "GUARDIÃO!".

 

### Homenagem merecida para o Leitor e Admirador - Fernando Bento, um Amigo, com presença assídua nos nossos encontros de confraternização e assiduidade, quase única, nas Publicações-RO, destacando-se como sendo dos primeiros a visualizar as nossas mensagens.!

...Fernando Bento inspirou o Blogue RO e as Publicações-RO, devido à sua constante colaboração diária, para que nascesse a rubrica "BOM DIA COM GOSTO!"...

Somos, cada vez mais... UMA FAMÍLIA!

☆☆☆☆☆ Muitos Parabéns! Muita Saúde! Coragem! (RO) 



Somos grandes e tornamo-nos ainda mais fortes quando apoiamos e aplaudimos os nossos semelhantes!!

Blogue RO – ipse dixit

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.