PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de janeiro de 2023

Blog RO! Ninguém nos supera nos Troféus da Amizade! 💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🌷EFEMÉRIDES 📕🖊🏆

🙌Memórias👀Facebook

»»» 📸 - ...OS CANECOS DO BLOGUE RO!!!🏆 🔎🧐 «««

📑https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

🦉👨👪👫👬👭👥👤🎊👩

 


 

Luís Rodrigues - 27 de Janeiro de 2020 - Há 3 Anos!!!

♡♡♡ Para terminar o dia... porque já estamos na 2.a feira... a selfie com os Canecos do Blogue RO! Hoje... foi apenas conseguido... um 5.° lugar no Torneio de Sueca do Aniversário do Clube de Pinhal Vidal... mas... ninguém nos supera nos Troféus da Amizade... que conquistámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.