PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!! 🔎(051) Luís Rodrigues -Homónimo -Seguidor n.º 196 💝💟💞💓😍💘💗💖💕💓💙💚💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... Senhoras e Senhores Seguidores!! 🍾

 * Yupi!! 051 🎉

 SEGUIDORES 💗 NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😉📖🌄

🖼Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

👏 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📱

🌹📚 🖊 Este é o vosso Blogue RO! 👣👀

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖


HOMÓNIMO

LUÍS RODRIGUES


  EU…SOU FÃ DO BLOGUE RO


SEGUIDOR N.º 196

»»» O BLOGUE RO CHEGOU AO NÚMERO FANTÁSTICO DE 51 SEGUIDORES NA SUA GALERIA DE NOTÁVEIS!! ATÉ ao dia de hoje, somente 51 Seguidores do Blogue RO, dos 204 registados, oficialmente, mereceram, por vários motivos, em situações diferentes..., uma Homenagem em POSTAL... acompanhada de... um EPÍTETO!! Damos, deste modo, continuidade à sumptuosa GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO, apresentando o POSTAL N.º 51 - LUÍS RODRIGUES - (Seguidor n.º 196) - "HOMÓNIMO!".

 

### Homenagem merecida para o Seguidor n.º 196 - Luís Rodrigues, um Leitor, Amigo, com presença assídua nos nossos encontros de confraternização!

...Chegou ao Blogue RO pela mão da sua carinhosa esposa, Maria Teresa Rodrigues, Rainha-2022, e depressa se tem feito notar nos Convívios e Festas deste lúdico espaço granjeando, de permeio, enormes amizades e o Blogue RO reparou (mas não comentou!) que este carismático Seguidor não dispensa o uso do crachá do nosso Blogue em Convívios de Amizade! Fantástico! É merecedor de entrar na Galeria dos Notáveis porque já é um elemento com bastante preponderância no divertimento e animação proposto pelo nosso entretenimento.

 Tudo de bom!

Somos, cada vez mais... UMA FAMÍLIA!

☆☆☆☆☆ Muitos Parabéns! Muita Saúde! Coragem! (RO) 



Somos grandes e tornamo-nos ainda mais fortes quando apoiamos e aplaudimos os nossos semelhantes!!

Blogue RO – ipse dixit

1 comentário:

  1. MTR
    É verdade, cada vez mais ele vai mostrando interesse nas portagens, passatempos, etc 🤩

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.