PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 15 de janeiro de 2023

🙆ORA, VIVA! Um Óptimo e Feliz Domingo PARA TODOS! 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

*** FELIZ Domingo!

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 🎆💙💚💛💜🎇

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 💞👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

PARABÉNS!!

🙆👏👏👏

...JÁ são VINTE (20)... os esses (s) da eSSência do Blogue RO... graças À Superior colaboração do LEITOR... ESPECIALMENTE DA SENSATEZ DO "REI"-2022... "D. PEDRO MONTEIRO"... A QUEM O BLOGUE RO ESTÁ AGRADECIDO!



*** Olá, boa-tarde!

Hoje... é um dia igual, como todos os outros, independentemente das situações climatéricas e a saúde de cada um de nós... sabendo-se que as acções quotidianas de cada ser... interferem, sempre, com as do seu semelhante... até numa ida à Pastelaria, para se tomar o pequeno almoço ou na presença numa Papelaria para se adquirir um jornal... os dias são bons ou maus consoante os comportamentos e acontecimentos de cada um... e eu, hoje, tenho a certeza absoluta que mais logo, depois das 20 horas... continuarei muito amigo de Domingos Paixão da Eugénia, de Nuno Nóbrega Batista, de Miguel Albano, de Silvério Ameão, de Maria Teresa Rodrigues, de José Fernando Caetano, de Conceição Lopes, de Marcos Faustino, de Paulo Melo, de Joel Trigueiro e de todos os outros, bastantes, meus Amigos! O importante é existir respeito, admiração e decoro entre nós... sabendo-se que quando, aqui no Blogue RO, se distingue ou se eleva um Leitor, Amigo ou Seguidor, estamos a falar e a agradecer a todos... porque somos muitos e é impossível homenagear, todos, numa só publicação!
...Todos diferentes, mas todos iguais, aqui por estas bandas! Um resto de um dia feliz. Abraço. -RO

1 comentário:

  1. MTR
    Relativamente ao facto de me considerar amiga, fique sabendo
    que o sentimento é recíproco, os meus amigos estão no seio da
    minha família, fora dela tenho poucos mas bons onde o Luís está
    Incluído, a amizade para mim é incondicional.
    Para os amigos estou sempre disponível! Dá para perceber que
    O Luís tb é assim, tem um coração do tamanho do mundo.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.