PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

💝💟💞💓😍💘💗💖💕💓💙💚💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... Senhoras e Senhores Seguidores!! 🍾 ☝QUAL O MELHOR EPÍTETO PARA LUÍS RODRIGUES😇👀 SEGUIDOR DO BLOGUE RO N.º 196? Dê a sua Opinião!🖊 # GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!!

 ☝ QUAL O MELHOR EPÍTETO PARA LUÍS RODRIGUES😇👀
SEGUIDOR DO BLOGUE RO N.º 196? Dê a sua Opinião!🖊
# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!!
💝💟💞💓😍💘💗💖💕💓💙💚💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade...
Senhoras e Senhores Seguidores!! 🍾
* A Escolha será do Leitor! 🎉
SEGUIDORES 💗 NOTABILIZADOS 📰 no Blogue RO!✨😉📖🌄
👩Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!
👏 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📱
🌹📚 🖊 Este é o vosso Blogue RO! 👣👀
🏰 “Rainhas” e “Reis” ♛ dos “Gostos” 👸🤴
💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍 

 
😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓

Ora, Viva! A votação dos Leitores e Seguidores para se escolher o epíteto a ser atribuído a Luís Rodrigues, Seguidor n.º 196, entre SÓSIA, HOMÓNIMO e SÓCIO, já mereceu a atenção de muitos confrades, mas apenas CINCO avançaram com um nome e esse é: HOMÓNIMO! Já votaram: Celina Alves, Maria Teresa Rodrigues, Luís Rodrigues, Jorge Torbolento,Teresa Silva e Ricardo Matos que escolheu "SÓSIA"!! Até às 24 horas, de hoje, quem nos lê e acompanha... pode enviar o seu nome preferido! Abraços. (Blogue RO)

 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.