PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 035 do BLOGUE RO! 🎂 »»» 🗣CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" ««« 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 *** FELIZ 2023!✨

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 🎆💙💚💛💜🎇

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 💞👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

MUITOS PARABÉNS!!

🙆👏👏👏

Pedro Abrantes (035)! 🎂

👦⚽🏆🎇💝

🍻🔎🎖🌟

👏Que Seja Um Dia Muito Feliz🎊

 

 

*** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!

- PEDRO ABRANTES -

Desde a 1.ª hora... com o Blogue RO!

UM AMIGO DO PEITO! 

Uma Óptima companhia! 

*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

"UM dia alguém disse... que os amigos vão e vêm.... mas nunca devemos abrir mão de uns poucos e bons! Pedro Abrantes é para toda a Vida!! (RO)

 

 

🎂

*** MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO! 

DESEJO-TE UM DIA BASTANTE FELIZ, HARMONIOSO, COM ENORME SAÚDE E MUITA ALEGRIA, INDEFINÍVEL CONTENTAMENTO EM FAMÍLIA, E FANTÁSTICO DIVERTIMENTO... E NUNCA DEIXES FICAR MAL... O SER HUMANO ESPECIAL, CARINHOSO, DETERMINADO, FRONTAL, VOLUNTARIOSO, DISCIPLINADO, JUSTO, FANTÁSTICO, HUMILDE, DEDICADO, MARAVILHOSO, SINCERO, HONESTO, CORAJOSO, AMIGO DO SEU AMIGO E EXTRAORDINÁRIO, QUE ÉS E SEMPRE FOSTE!
QUE A VIDA TE SORRIA... SEMPRE!!
MUITAS FELICIDADES! 

FORTE ABRAÇO E UM GRANDE DIA!!

TUDO DE BOM! (RO)

 

👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO:

🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲

*** NÃO existem frases pronunciadas, nem compiladas, pelos Pensadores, e/ou pessoas Célebres, ao longo dos Tempos, que possam exprimir e definir com exactidão e na mais completa perfeição a minha afinidade e empatia com PEDRO ABRANTES! OS DIAS registados... no Facebook... de AMIZADE… são apenas uma brincadeira, de somenos importância, que em nada manifesta... aquilo que nos vai na alma, em nome do respeito, decoro e admiração entre dois verdadeiros AMIGOS pois… como se costuma dizer: “SÃO MUITOS ANOS!” Eu (RO) e Pedro Abrantes "O ÚNICO!" da "Galeria dos Notáveis Seguidores do Blogue RO" desfrutamos de uma verdadeira, honesta e longa AMIZADE que está documentada em indestrutível e indefectível papel dourado… sem ter sido necessário assinar algum contrato…! A dignidade moral prevalece! Um grande abraço para ELE, neste seu honroso e glorioso DIA DE ANIVERSÁRIO, com desejos sinceros de continuar a vê-lo e a admirá-lo, assiduamente, com imensa SAÚDE, sempre alegre, divertido, humilde, sincero e bem-disposto! (RO)drigues.


no Blogue RO!
"Boa malha" 

...Coisa agradável, em especial música. 

Pedro Abrantes (Seguidor n.º 035)

Galeria de Notáveis: O ÚNICO!

 

(5.º Lugar – Concurso de SELFIES N.º 1000)

(3.º Lugar – Concurso de Selfies/Halloween 2020)

(8.º Lugar – Concurso de Selfies/Halloween 2021)

SELFIE do BLOGUE RO N.º 0300

SELFIES do Blogue RO - 3.º lugar

(MAIS PUBLICAÇÕES!)

(3.º Lugar – Torneio de Produção “Para Lavar e Durar!”)

(23.º Lugar – Torneio de Decifração “Para Lavar e Durar!”)

(22.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – PONTUAÇÃO)

 

»»» O ÚNICO! Autor da célebre frase "OS ÚNICOS QUE TRABALHAM!!"... até o seu telemóvel estava "ensinado"... após tirar uma Selfie... quando ia escrever "O ÚNICO..." logo aparecia a frase completa... "OS ÚNICOS QUE TRABALHAM!!"😄😜

Pedro Abrantes é... "ÚNICO!"... o "ÚNICO!" venerado... por "REIS"... como mostra a Foto/Cartaz... com o KING-2020... (José Teixeira) ajoelhado a seus pés!!😆😅

 

 

 

 

 

 









1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.