PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

***** E passou mais um ANO... e... já são 44! Uf! 🧐 🔎

 🌷EFEMÉRIDES📕🌹

🙌Memórias👀Facebook

»»» 📸 - Um jantar para 5 pessoas custou 827$50... há 44 anos!!🔎🧐 «««

📑https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

🦉👨👪👫👬👭👥👤🎊👩

 


🤩🥳📚😃👏👌👣✍️🍽⚽️💣🖼💖
20 de Janeiro de 2022
...FAZ 43 anos, no próximo dia 3 de Março, quando o Grupo Desportivo do Pessoal da Gráfica Almadense, (GDPGA) organizou uma Excursão e foi até Burgau para jogar uma partida amigável com o Grupo Desportivo de Burgau (GDB)! Uuiiii... que recordações! No regresso a Almada um jantar em Portimão que reuniu cinco amigos, Luís Rodrigues, Miguel Almeida, Artur Agostinho, José Silvério Ameão e "Dady" -não sei por onde andou o "Jojó"!? -custou 827$50 (e foi sem olhar a despesas, caro para a época!) nos dias correntes... nem chega... a 5€!!!
...Alguns dos acontecimentos registados nesta viagem extraordinária, de Almada a Burgau, e regresso a Almada, finais dos anos 70, do século passado, para serem recordados na próxima edição de "O Coleccionador de Cartões de Sócio de Clubes e Colectividades"!! A não perder! Sai hoje, à noite, ou amanhã!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.