PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de janeiro de 2023

HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 149 do BLOGUE RO! 🎂 »»» 🗣CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" ««« 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

*** FELIZ 2023!✨

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 🎆💙💚💛💜🎇

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 💞👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

MUITOS PARABÉNS!!

🙆👏👏👏

Paulo Claudino (149)! 🎂

👦⚽🏆🎇💝

🍻🔎🎖🌟

👏Que Seja Um Dia Muito Feliz🎊

 

 *** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!

- PAULO CLAUDINO -

Desde o primeiro momento... com o Blogue RO!

UM AMIGO DO PEITO!

Uma Óptima companhia! 

*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

 

🎂

*** MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO! 

DESEJO-LHE UM DIA BASTANTE FELIZ, HARMONIOSO, COM ENORME SAÚDE E MUITA ALEGRIA, INDEFINÍVEL CONTENTAMENTO EM FAMÍLIA, E FANTÁSTICO DIVERTIMENTO... E NUNCA DEIXE FICAR MAL... O SER HUMANO ESPECIAL, CARINHOSO, DETERMINADO, FRONTAL, VOLUNTARIOSO, DISCIPLINADO, JUSTO, HUMILDE, DEDICADO, SINCERO, HONESTO, CORAJOSO, AMIGO DO SEU AMIGO E EXTRAORDINÁRIO, QUE É!
QUE A VIDA LHE SORRIA... SEMPRE!!
MUITAS FELICIDADES! 

FORTE ABRAÇO E UM GRANDE DIA!!

TUDO DE BOM! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.