PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

🏆 Torneio de Entretenimento "Código Secreto" - 2023 👀 * Taça INSP. FIDALGO! 💞💓💗🙆🦉🥳🖊📚 🎤📣 🤩 👨👩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... Senhoras e Senhores Seguidores!! 🍾

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

👤💁👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 

 

 

TORNEIO DE ENTRETENIMENTO DECIFRAÇÃO DO BLOGUE RO 2023

CÓDIGO SECRETO

TAÇA “INSPECTOR FIDALGO”

1.º LUGAR - CAMPEÃO

»»» ESTÁ em preparação o grande Torneio de Decifração do Blogue RO - 2023, cuja Taça para o Campeão será oferecida pelo INSPECTOR FIDALGO - Luís Pessoa. Trata-de de um certame variado, onde os decifradores terão de evidenciar todas as suas capacidades entre, legendar imagens, escrever um conto, resolver testes de cultura geral e/ou de temática policial, decifrar mistérios, etc, etc! A iniciar brevemente, no Blogue RO. Aceitamos mais ofertas dos Seguidores para se aumentar a lista de prémios! Boa continuação. -Blogue RO

2 comentários:

  1. MTR
    Excelente iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Venha o torneio já que não veio as favas. O RO promete mas não fez o prometido, claro que depois vem com piadas para o Facebook com memórias das favas prometidas.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.