PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

☝QUAL O MELHOR EPÍTETO PARA LUÍS RODRIGUES😇👀 SEGUIDOR DO BLOGUE RO N.º 196? Dê a sua Opinião!🖊 # GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!! 💝💟💞💓😍💘💗💖💕💓💙💚💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... Senhoras e Senhores Seguidores!! 🍾

* A Escolha será do Leitor! 🎉

 SEGUIDORES 💗 NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😉📖🌄

👩Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

👏 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📱

🌹📚 🖊 Este é o vosso Blogue RO! 👣👀

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓



O Blogue RO, durante o dia de hoje, esteve em animada reunião... nem houve tempo para almoço, nem jantar..., porque decidiu abrir espaço na sua Galeria de Notáveis... ao notável Seguidor n.º 196, de seu nome Luís Rodrigues! Isto... porque este confrade chegou ao Blogue RO pela mão da sua carinhosa esposa, Maria Teresa Rodrigues, Rainha-2022, e depressa se tem feito notar nos Convívios e Festas deste lúdico espaço granjeando, de permeio, enormes amizades e o Blogue RO reparou (mas não comentou!) que este carismático Seguidor não dispensa o crachá do nosso Blogue, tal como a sua Rainha e também o amigalhaço Domingos Paixão da Eugénia... em Confraternizações  do Blogue RO!! Fantástico! É merecedor de entrar na Galeria dos Notáveis, mas... foram para a mesa... três nomes/alcunhas, a saber: SÓCIO, HOMÓNIMO ou SÓSIA... por motivos mais do que justificados e que a inteligência do Leitor descortinará! Agora... ninguém se entendeu, na Redacção do Blogue RO, por isso mesmo, este assunto é exposto para que todos os Leitores e Seguidores possam dar a sua livre opinião e... escolher... ou votarem, em directo ou em privado, no Blogue ou na página do Facebook... qual o nome, epíteto, a ser atribuído ao distinto e companheiro, destas lides, Luís Rodrigues que, por bom sinal, também é adepto fervoroso do "Glorioso"!! Uuuiiii... não havia necessidade desta informação, num momento destes...! (risos). 💓😆 Cá ficamos, então, à espera das votações... até às 24 horas do dia 10 de Janeiro de 2023... amanhã!! Rápido. Uma óptima noite para todos! (Blogue RO)

 

Clicar no link e ver fotos no Blogue RO:

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/




O MEU CORAÇÃO É ENCARNADO
E ESTÁ CHEIO DE AMIZADE!
QUEM ME QUISER CONHECER
TEM DE ESTAR AO MEU LADO!

»»» Luís Rodrigues - 2022 

Seguidor do Blogue RO n.º 196






Somos grandes e tornamo-nos ainda mais fortes quando apoiamos e aplaudimos os nossos semelhantes!!

Blogue RO – ipse dixit

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.