PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

* UMA MEMÓRIA... com SEIS ANOS! Tiago Lima! 🧐 🔎

 🌷EFEMÉRIDES📕🌹

🙌Memórias👀Facebook

»»» 📸 - TIAGO LIMA!!🔎🧐 «««

📑https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

🦉👨👪👫👬👭👥👤🎊👩

 


Luís Rodrigues está com Silvério Ameão e Tiago Lima.
19 de Janeiro de 2017  · Memórias do Facebook


»»» A Tipografia Lobão, o meu local de Trabalho, recebe frequentemente jovens de ambos os sexos que estagiam em Design e outras actividades de Artes Gráficas! Todos, rapazes e raparigas, que por ali passam... ficam sempre com um feliz e fraterno sentimento de Amizade quando chega a hora... de nos abandonarem!


»»» No presente quem por lá anda... (a Estagiar) é um jovem com uma capacidade de comunicação tremenda... Tiago Lima vai longe, sim Senhor! Há dias esteve ao meu lado, também a aprender Offset e... não é que ele (já) parecia saber mais do que eu?... Não lhe ensinei praticamente... NADA! Parabéns pelo teu entusiasmo, Tiago Lima... e Felicidades para o futuro!
(RO)drigues.

 



 

👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO:

🏷https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📲

1 comentário:

  1. MTR
    Tenacidade, entusiasmo e vontade de aprender são o caminho certo para o êxito! Parabéns Tiago, assim chegas longe 👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.