PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

♠️♥️♣️♦️BEIRA MAR Organiza o seu 1.º Torneio de Sueca! ✌ ☝ 👏👏👏👀 ISTO É QUE É DE VALOR! PARABÉNS!! 🥂 💝💟💞💓💗💖💕💓💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉

 

Movimento Associativo

Torneio de Sueca

  MUITOS PARABÉNS!!

 

Beira Mar Atlético Clube de Almada - 76 Anos!

 


ASSOCIATIVISMO

♠️♥️♣️♦️ O Beira Mar Atlético Clube de Almada, Entidade Formadora de Futebol, Certificada com Três Estrelas, um Clube Eclético prestes a comemorar 76 anos de existência com actividades de Futebol, Salsa, Sevilhanas, Hip Hop, Karaté, Ginástica, Atletismo, Danças de Salão entre outras, decidiu organizar pela primeira vez, nos seus Tempos Livres, um Torneio de Sueca que se vai realizar no próximo Sábado, 28 de Janeiro de 2023.

O Evento terá início a partir das 15 horas no nobre Salão de Festas e o sorteio dos jogos, por equipas identificadas, realizou-se no passado dia 21 onde o Blogue RO, que vai participar com 4 Equipas de oito elementos, esteve presente!


 

♠️ ♥️ ♣️ ♦️

Estive presente, em nome do Blogue RO

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 


...e adorei a forma de maneira generosa e humilde como fomos recebidos! Aproveito a oportunidade para agradecer e aplaudir a iniciativa do Torneio de Sueca... porque revela a dinâmica de olhar associativo do Clube porque sou de opinião que todos os entretenimentos são precisos e louváveis para aproximar, divertir, juntar e unir as pessoas! 👏👏👏 Os meus parabéns ao Beira Mar Atlético Clube de Almada, nas distintas pessoas da jovem Beatriz e senhor Mário Abreu. -RO

 


👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO: 👀

🦉🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲 📖















2 comentários:

  1. Parabéns. Mais um evento com mãozinha do nosso RO

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Depois da campeonato de sueca, organizado pelo RO, só desejamos que ganhe o melhor 👏🏆

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.