PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

*O MÁGICO "RetornO" dos extraordinários SEGUIDORES 🏅🖋⚽️ Sobre "A Natureza é Linda"! - A BOLA! 🏆✍️⚽️ 💝💟💞💓💗💖💕🎂 💙💚😍💛💜 🙆🦉🥳🖊📚 ⛄🎤📣 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 🖊🔖Este é o vosso Blogue RO! 💖💞

🏰 “Rainhas” e “Reis”dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 *** Um Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO!

 🍾🤩🙆🦉🥳🖊🔖

🔔OPINIÃO do LEITOR


📚 🖊 Os Leitores do Blogue RO

adoram uma boa história!📷👀

»»...« RetornO  

*** A propósito da Fotografia "A Bola Perdida!".

🌟👦👧👨👩👏👏👏  

💐📖 🧐🌷🚦

 

Katya Nogueira - Seguidora n.º 047

"...E assim a bola 🏐 retornou ao seu dono...👨 👧 ou não... um dia destes vai lá parar de novo para voltar a fazer companhia às flores 💐 que por estarem perto de uma escola já devem de estar habituadas a ser colchão de muitas bolas.

 

Ricardo Matos - Seguidor n.º 034

"...Ainda bem que a bola 🏐 voltou ao dono,👨👧 pois se ficasse lá, certamente iria para outra casa ou mochila... para fazer as alegrias dos que a fossem buscar.

1 comentário:

  1. MTR
    Uma bonita história contada pelo RO 👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.