PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

* UMA MEMÓRIA... com CINCO ANOS! CCFC ⚽ ☝🏆✌ 👀

🌷EFEMÉRIDES📕🌹

🙌Memórias👀Facebook

»»» 📸 - CCFC - Inverno!!  🧐 «««

📑https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

🦉👨👪👫👬👭👥👤🎊👩

 


»»» O frio é intenso, de rachar... e entranha-se veementemente nos corpos aparentemente franzinos dos valorosos atletas do CCFC! Eles... encolhem-se, gelados, carregam balizas, obedecem às directrizes dos seus Técnicos, saltam, correm e treinam com o maior e o melhor entusiasmo das suas vontades, do seu querer, da sua ambição! Os Pais e Mães e outros Familiares... também são guerreiros, não vencidos com a intempérie que os assola e confronta!
Todos são valentes, munidos de uma força diferente, destemidos e extraordinários conscientes e magnanimamente absorvidos no saber... que está a chegar... o TRINAR DOS CANÁRIOS!


»»» Parabéns e o meu enorme aplauso à Nação CCFC! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.