PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Crónica Ocasional n.º 88 - Os DIAS felizes... do CCFC!



Crónica Ocasional n.º 88 
Os DIAS felizes... do CCFC!

Por: Repórter de Ocasião
                                                          
   O
Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) vive actualmente, após 25 anos de vida, de novo, dias felizes –novamente, porque não esquecemos que para se chegar aos dias de hoje outros dias felizes e dourados aconteceram e se sucederam! –atingindo, agora, o seu maior ponto de referência na requalificação do campo de jogos do Cassapo com a implantação do relvado sintético e respectivo muro vedante.
            Um êxito, um enorme sucesso, repleto de brilhantismo que só foi possível graças ao apoio incondicional da Câmara Municipal de Almada cujos responsáveis não ficaram indiferentes à transparente gestão do clube que se evidenciou nos últimos anos.
            Os dias felizes constroem-se com trabalho, empenho, dedicação, muita solidariedade, espírito de companheirismo e... vontade! Todavia, se esta força de unidade e compreensão não se mantiver feliz... não for coerente, fiel, coesa e sobretudo perspicaz... rapidamente estes tempos radiosos darão lugar ao cinzentismo e à mediocridade e então... de nada valerá o “sintético” do “Cassapo” porque os dias felizes do CCFC ficarão ofuscados na nebulosidade.

Outros DIAS... Felizes no CCFC

  T
ODOS, no Charneca de Caparica Futebol Clube teimamos e assumimos em ser um clube diferente e como tal temos outros e mais DIAS que são muito felizes e resplandecem no CCFC. Quem são, afinal, esses DIAS que emitem luz própria e brilham com enorme fulgor todas as horas e todas as semanas neste clube... diferente?... São precisamente os DAVIDES, os GONÇALOS, os MIGUÉIS, entre outros, que se realçam e sobressaem... treinando, jogando e marcando golos! São jogadores que não couberam noutros clubes e tendo sido dispensados (com o epíteto que não tinham jeito para o futebol!) tornam-se, com o passar dos anos, notáveis no Charneca de Caparica Futebol Clube.
            GONÇALO DIAS, actualmente jogador do escalão dos Iniciados do CCFC é um forte exemplo disso mesmo. No passado fim-de-semana entrou na História do Charneca (CCFC) ao caber-lhe a felicidade de marcar o golo n.º 200 da época em curso 2012-2013! E tanto que este menino (a “Doninha” do “ZOO do Cassapo”!) merecia esta proeza.
            O jogador –Gonçalo Dias; o pai –Adelino Dias e a mãe –Ana Cristina Dias são, todos eles, um dos espelhos mágicos dos “DIAS” felizes que existem no CCFC.

            Repórter de Ocasião (RO)
         07 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.