PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 4 de outubro de 2015

(R)eportagens (O)riginais n.º 31 - SEGUNDOS DE FELICIDADE




  (R)eportagens (O)riginais N.º 31

Por: Repórter de Ocasião

SEGUNDOS...
de Felicidade!

Já ninguém tem dúvidas...
O Charneca de Caparica Futebol Clube
É, na realidade...
Um Clube diferente!...
Onde, até, os segundos lugares...                                         
Nos dão Felicidade!
Hoje, no Cassapo,
Por breves segundos...
João Santos, jogador dos Benjamins B  
Ostentou efusivamente o Troféu                                                                     
Conquistado no 2.º Grande Torneio de
Futebol 4x4 Maria Rosa Colaço.
O “Sorriso Amarelo” brilhou!
BENJAMINS B EM 2.º LUGAR
             Este pequeno grande Torneio de gente grande e pequena foi o segundo organizado pela Escola Básica Maria Rosa Colaço, no Feijó e teve a participação de sete equipas do Concelho de Almada. Entre outros Patrocinadores, a gentil Tipografia Lobão, Lda. colaborou ofertando a impressão dos vistosos cartazes publicitários. Os Benjamins B, do CCFC, apenas foram derrotados na final, pela equipa ACDC, de Corroios, obtendo o segundo lugar do certame. João Santos, na capa de hoje, foi um dos melhores marcadores do Charneca e obteve seis golos! Hoje, na Sede/Bar do Campo do Cassapo foi-lhe proporcionado alguns segundos de glória... quando posou para a objectiva do repórter.

INICIADOS  NO  SEGUNDO POSTO
         Os Iniciados perderam na Cova da Piedade por um a zero e estão no 2.º lugar da classificação, atrás do Fabril, com os mesmos pontos dos grenás! Foi a segunda derrota da temporada que, porém, não tira felicidade à equipa porque se terminassem nesta posição... subiriam de divisão! O jogo não correu de feição para o Charneca que sofreu o golo na 1.ª parte e na segunda o CCFC, embora dominando a partida não foi capaz de inverter o resultado. Pareceu-me que o guarda-redes “amarelo”, João Alves, foi carregado, em falta, aquando do golo do Cova da Piedade sem o árbitro ter assinalado a respectiva.

JUVENIS OCUPAM A SEGUNDA POSIÇÃO
         Descansaram, neste fim-de-semana, no terminar da primeira volta da competição para apuramento do campeão! Aqui, atrás do Cova da Piedade, os Juvenis do CCFC também estão felizes nesta posição porque a mesma, embora não chegue para a consagração de Campeões... igualmente dá acesso a subida de divisão! Também neste escalão se vivem “segundos de... felicidade”!...       

SENIORES REFORÇAM SEGUNDO LUGAR
         O empate registado pelos Seniores do CCFC em casa do Faralhão (0-0) serviu para reforçar a segunda posição da tabela, uma vez que a Quinta do Conde foi derrotada em Sines, pelo Vasco da Gama, por um a zero. Agora, os Seniores vivem num segundo lugar de felicidade... porque somam mais três (3) pontos em relação aos 3.ºs classificados que são precisamente a ADQC e o Vasco da Gama. Faltando apenas duas jornadas para terminar a competição, os Seniores já não serão campeões mas... estou convicto de que vão subir de divisão porque, como se sabe... sobem duas equipas! Uma, o Olímpico do Montijo já conseguiu a proeza! Estas duas formações vão encontrar-se no próximo fim-de-semana... espero que seja uma festa de campeões!

DOIS  SEGUNDOS  DE  RODAPÉ...
         1 -Os Iniciados B do CCFC jogaram no Cassapo com a Quinta do Conde e depois de estarem a ganhar por 1-0... em breves segundos a ADQC deu a volta ao marcador e ganhou o desafio por 7-1 !!!
         2 -Os Juniores do Charneca, actualmente Campeões, disputaram apenas dois jogos do Torneio Complementar e estão felizes! Ganharam ambos.
     
NUNO, GUARDA-REDES DOS INICIADOS B,  REGRESSOU AO CCFC E VIVEU SEGUNDOS DE
FELICIDADE QUANDO SE DEIXOU FOTOGRAFAR
PERTO DA FOTO, NA PAREDE, QUANDO DEU OS
PRIMEIROS PASSOS NO CCFC TREINADO PELO
TREINADOR JOSÉ MOURA.
NUNO, UM “ARANHA” DE LUXO...
REGRESSOU À SUA TEIA ORIGINAL.

Repórter de Ocasião (11 de MAIO de 2014)

 Nota O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.