PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 31 de outubro de 2015

OS NOSSOS SEGUIDORES... Já somos... 28 !!!

O 1.º Convívio do BLOG do "Repórter de Ocasião" (RO) está definitivamente agendado para o dia 19 de Dezembro de 2015 cuja confraternização se realizará na SEDE/BAR do CCFC, onde o Amigo José Luís Moura (MOURA-BAR) servirá um JANTAR aos convivas sob a orientação de Luís Rodrigues (RO). Animação, Convívio, Testes, Boa disposição, Passatempos, Prémios e... Surpresas... farão parte desta inédita iniciativa! (Programa e Teste relacionado sobre o Historial e Actividades do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) estão em elaboração).
O Jantar será GRATUITO para todos os SEGUIDORES do BLOG (os contactos oficiais estão também a ser programados, por uma questão de Organização -todos terão que confirmar a sua presença!).
Entretanto... registamos UM NOVO SEGUIDOR - INSCRITO!!! AGORA... SOMOS 28 !!! O Companheiro "AE" (António Espinha) deu o exemplo... e tornou-se oficialmente SEGUIDOR do BLOG! Parabéns e... Obrigado e, ele... nem precisava de fazê-lo... porque seria sempre um convidado de HONRA da nossa FESTA!!! Sigam o seu comportamento e tornem-se SEGUIDORES... deste espaço!!! Basta terem e-mail com gmail ou hotmail e inscreverem-se, neste BLOG, onde se escreve "ADERIR A ESTE SITE" e estão documentados os 28 seguidores... em baixo, à esquerda... na página inicial deste BLOG.
Voltaremos a este assunto...
Saudações de Amizade e... Desportivas. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.