PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

As visitas ao meu BLOG...

Olá, Amigos SEGUIDORES!

Entre os dias 29 e 30 de Setembro e dias 1 e 2 de Outubro os meus "Seguidores" têm estado muito activos em seguir o que por aqui se vai publicando... Muito obrigado. Publico o quadro das presenças que mostra 114 visitas no dia 1 deste mês! Magnífico.
Em Dezembro próximo vamos realizar o "1.º Convívio do BLOG do Repórter de Ocasião-RO" cujo Almoço de Confraternização a concretizar-se na Sede/Bar do CCFC (MOURA BAR) será gratuito para os 27 SEGUIDORES (actuais) do BLOG !!! (Ementa a combinar).
Até lá teremos tempo para confirmações...
Haverá Surpresas e Prémios para os Participantes e um "Teste Relâmpago" como "Anti-Digestivo" com temas sobre o Charneca de Caparica Futebol Clube!
Vamos olear as "cinzentas" dos Adeptos, Sócios e Simpatizantes do CCFC !!!
Fiquem atentos.
Saudações Desportivas.
(RO)drigues.   




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.