PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

1.º Convívio do BLOG (19 de Dezembro de 2015) - SEGUIDORES

»»» Estou muito contente com os meus leitores/visitantes/SEGUIDORES!...
Como podem ver, no quadro publicado, hoje mesmo, até às 22 horas... 64 Amigos tinham visitado o BLOG do "RO"! Ontem a página foi vista por 55 e no último mês... registamos 934 visitas!!
MUITO OBRIGADO, pela dedicação.
Estamos, presentemente, com 19.005 VISITAS de página, na totalidade! Seria muito bonito chegarmos ao dia 19 de Dezembro... com 20000... visitas! Será possível?... Creio que sim.
Têm a palavra... os meus VISITANTES.
No dia 19 de Dezembro vou realizar o 1.º CONVÍVIO do BLOG do "Repórter de Ocasião", com Almoço/Convívio na Sede/Bar do CCFC... com muitas SURPRESAS e... animação! A confraternização realizar-se-á num JANTAR... e já se fala em Feijoada de Choco!
OS MEUS 27 SEGUIDORES (oficialmente registados) terão Almoço Gratuito... os outros Amigos poderão comparecer mas... pagarão a refeição! Conto com todos.
ATÉ ao dia 30 de Novembro próximo... ainda TODOS poderão inscrever-se como SEGUIDORES do BLOG... Quem tiver um "gmail" ou "hotmail" faça favor de inscrever-se e... venha conviver CONNOSCO!!!
Brevemente... agendarei a Ementa do Jantar... Passatempos e Surpresas!!!
Abraços fortes.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.