PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 16 de fevereiro de 2020

À LUPA… …no dia Seguinte! (14) - Investigador Canário # Ficaram sem ALMINHAS ressuscitaram e estão vivos!

À LUPA…
…no dia seguinte! (14)


  Charneca de Caparica F. C. (1-0) A. C. Arrentela
CD Juniores - 2.ª Divisão – 18.ª J – AFS


CABEÇA, CORAÇÃO
E  CANELAS!




FOTOGRAFIAS: João Vicente Canelas
Participação Técnica: Josué Sousa
TEXTO: Investigador Canário
DESIGN: Blogue RO




### JUNIORES do CCFC… sob a Influência da letra… C !

### Capitão Centrou Com Competência! Canelas, Concentrado, Chutou, Concretizou! Correu, Contente, Com Companheiros!!


### CONFIRMARAM-SE os Comentários Correctos de Crónicas anteriores Coerentes e Consequentes do Investigador Canário! A metamorfose de Cisnes, outrora transformados em “Patinhos Feios”… voltaram, de novo, e no momento certo… à primeira forma, a ideal, CISNES Completos e perfeitos!

### EM momentos difíceis tiveram de dar “às Canelas”… dar aos Calcanhares, Correr e fugir de resultados nada Condizentes com o seu real valor! Alguns, Cépticos, esperavam resultados de Esticar a Canela”… morrer na praia… mas Com um Companheirismo de invejar, “tirado das Canelas”, Com elegância, vontade, esforço, bom Comportamento, trabalho, garra e um acreditar Constante, Compenetrado, Compreendido, Convencido e Convicto, os Audazes Juniores do CCFC Conseguiram terminar a 1.ª Fase do Campeonato, onde somente se apuram os Melhores, num honroso 2.º lugar, logo atrás do Costa da Caparica “B”!

### ONTEM… no famoso Parque do Cassapo – Um Reino em ascensão perante mais um Teste Complicado e decisivo os Juniores do CCFC souberam ter, mais uma vez, Cabeça, Coração e… (Tiago) Canelas dos pés até ao pescoço! Foi um jogo equilibrado com Dinis Rodrigues apenas a Compor uma defesa Com algum risco na primeira metade da Contenda! O Árbitro deixou e permitiu aos visitantes e visitados “dar pau na Canela”… desconfiando-se que ficou uma grande penalidade para ser marcada a favor do CCFC mas… a atitude e o Compromisso da Equipa “Amarela” foi brilhante, com níveis subidos ao Céu, precisamente depois de inaugurado o marcador… com aquele golpe acutilante, aos 70 minutos, no meu relógio, do melhor CANELAS dos Audazes do CCFC!

### UMA… Equipa que no início da Temporada esteve no Paraíso… desceu ao Inferno, foi debelando e Colmatando vários problemas internos, ressuscitou, ficou sem ALMINHAS mas ganhou novas e Categorizadas Almas… e, agora, está, de novo, no topo para realizar o seu Confortante lema: # Cada Jogo uma Final! Parabéns, malta, eu sempre acreditei! (IC)


ONZE INICIAL DOS JUNIORES DO CCFC:
Charneca (1-0) vs A. C. Arrentela
Jogaram, inicialmente, pelo Charneca de Caparica: Dinis Rodrigues. Rodrigo Figueira, Rafael Rolo, João Santos e João Vago. Rui Gomes. André Seixas e Diogo Nunes. Tiago Canelas e Duarte Lemos. Rodrigo Gonçalves Alinharam, ainda: Gonçalo Timóteo, Francisco Nunes, William Lopes e Sílvio Silva.  Não foram utilizados, neste desafio: Moreira (gr), João Esteves, e Gonçalo Mimoso.

Saudações Desportivas para todos os intervenientes neste encontro! (IC)

*** RODAPÉ:
Crónica/Reportagem, original, dedicada, com um abraço, a todo o GRUPO, incluindo Pais, Familiares e Simpatizantes dos Jogadores, especialmente para Tiago Canelas e João Vicente Canelas! (IC)

O Investigador Canário escreve à maneira antiga!
Não alinha em modernices desproporcionadas!

16 de FEVEREIRO de 2020
(No dia seguinte… À LUPA!)


































2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.