PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

»»» Rainha dos Gostos (2019) das "Publicações-RO" !!

RAINHA dos “Gostos”
(2019)

Publicações - RO

Katya Nogueira





»»» É uma das mais notáveis Leitoras, SEGUIDORA, registada no Blogue RO, e apreciadora devota das Crónicas e Publicações-RO! Conquistou, com muito mérito e imenso brilhantismo o Título de "RAINHA" em 2019 e além de ir receber uma Camisola do Blogue RO vai ser galardoada, no próximo Jantar de Confraternização, dia 29 de Fevereiro, com uma distinta COROA constituída por OURO ostentada e repleta de raros e valiosos Diamantes provenientes da República SAKHA, SIBÉRIA, onde em Outubro de 2019 (já depois de Katya Nogueira ter sido consagrada RAINHA das "Publicações-RO") um dos Diamantes mais raros do Mundo foi descoberto! Foi das primeiras Pessoas a confirmar a sua presença na Festa a realizar no restaurante "Sabores da EDU"... mas não gosta de... AÇORDA! (risos)! Parabéns, Katya Nogueira, por admirar as "Publicações-RO" e ser a "Rainha"... que é! Este ano... continua na "linha da frente", com a assiduidade nos "likes" (Roxy Henriques e Celina Alves têm a tarefa... difícil!) e é muito bem capaz e provável de fazer História... repetindo a conquista  da COROA em 2020... facto que nunca aconteceu! Atenção, portanto, aos "Gostos" da Katya Nogueira! Blogue RO.








7 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.