PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

»»» "REI dos GOSTOS" (2019) das "Publicações-RO" !!

REI dos “Gostos”
(2019)



Ricardo Matos

..."Os primeiros Elfos teriam surgido em Cuiviénen, no extremo Leste da Terra Média, longas Eras antes da ascensão do Sol ou da Lua, no tempo em que as Duas Árvores ainda brilhavam. Foram inicialmente vistos por Oromë, mas viram primeiro as estrelas e por isso reverenciam Varda Elentári acima de todos os outros Valar. Convidados pelos Valares a juntarem-se-lhes no Reino Abençoado, os Elfos empreenderam uma longa viagem desde Cuiviénen até à Costa Oeste da Terra-Média..." 
»»» Elfos (Tolkien)
»»» Origem: Wikipédia, a Enciclopédia Livre.


»»» GALARDOADO como uma Camisola do Blogue RO, o "REI" das "Publicações-RO" (2019), Ricardo Matos, também vai receber um ESCUDO e uma ESPADA de descendência ÉLFICA, vinda dos Reinos Abençoados dos ELFOS! RM já confirmou a sua presença.. no Jantar/Convívio do dia 29 e... vai COMER AÇORDA! REI... É REI!! Abraço. (Blogue RO)




4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.