PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

### Blogue RO continua com o apoio aos JUNIORES!

Victor Conceição:
(Treinador dos Juniores)
Uma vez mais, Muito Obrigado pelo incondicional Apoio!
Não imagina como isso é importante para Todo o Grupo!
Além disso, a Qualidade desse mesmo Apoio é digna de registo e a Confiança Transmitida faz toda a diferença!


»»» JUNIORES do Charneca de Caparica Futebol Clube iniciam a 2.ª Fase da Competição (Apuramento de Campeão e Subida de Divisão) no próximo dia 29 de Fevereiro, a partir das 15 horas no Campo da Boa Hora, com o ARRENTELA! Precisamente o último adversário... da 1.ª Fase!

»»» Apuraram-se... Grandolense, Moitense, Vasco da Gama, Samouquense, Charneca de Caparica, Monte de Caparica, Seixal 1925 e Arrentela! Um lugar, depois destas 14 Jornadas, entre os DOIS PRIMEIROS... garante a Subida à 1.ª Divisão Distrital dos "AUDAZES" dos Juniores do CCFC!

»»» Depois dos 125 "Chutos" angariados pelo Blogue RO, na 1.ª Fase, no apoio incondicional, esta Temporada, aos JUNIORES do CCFC, o Blogue RO continua com o mesmo COMPROMISSO, nas mesmas condições, para a 2.ª Fase... rumo ao sucesso... sabendo-se, respeitando o lema do GRUPO, que # Cada Jogo (é) uma FINAL! Força, Equipa! (Blogue RO)




2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.