PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 9 de fevereiro de 2020

# José Teixeira - Candidato a "Rei" dos "Gostos" 2020!

Arrasou…!





»»» NASCEU... uma nova rubrica... no Blogue RO... "ARRASOU...!" e virá sempre à montra... desde que algum(a) Leitor(a) se destaque nas "Publicações-RO" -"Rei" e "Rainha" dos "Gostos"! José Teixeira... já no ano anterior tinha dado um ar da sua "graça" e perdeu a COROA... por escassos detalhes... e este ano, depois de dar avanço... aos seus concorrentes... ontem... ARRASOU! O "Homem" sabe da poda e... como quem não quer... a "coisa", de mansinho... escreveu, de uma assentada, meia centena de Comentários no Blogue RO! Hoje... continuou e somente... Sandra Pereira, Nuno Tomás e Miguel Albano embelezam, adornaram e veneraram os seus escritos com 3 ou 4 comentários! Felizmente... para a Katya Nogueira, Roxy Henriques, Cláudia Lopes, Teresa Silva e Celina Alves que... José Teixeira... está no lado oposto... já do Paulo Rodrigues... continuamos sem perceber... por onde "corre"... (risos)... Agora nem o palavreado divertido e "Rocambolesco", nem as indirectas..., do António Pãozinho o salvam... de olhar para a liderança, distanciada... do José Teixeira! Dificilmente será... "batido", mas... nunca se sabe! Ah... JT está muito forte, fortíssimo..., até já comentou que no próximo dia 29... dá um pontapé na Açorda... se o "prato" lhe aparecer... à frente, ah, ah, ah! Para compor o ramalhete... esta manhã... em CORROIOS... José Teixeira, Treinador dos Juvenis B, ARRAAAAASSOOOUUUUUU!!! Para quem está "Velho"... este "DINOSSAURO" está feito um completo Erudita!! (Blogue RO)

4 comentários:

  1. Isto está muito tendencioso. O pãozinho é que sabe

    ResponderEliminar
  2. Tenho de estar mais atenta😉 parabéns ao José Teixeira.
    Eu também passo a açorda.

    ResponderEliminar
  3. Este José Teixeira é um cromo 😂😂😂 aparece do nada 🙄

    ResponderEliminar
  4. Não consigo fazer comentários

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.