PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

### Isto agora é que vai uma AÇORDA! Faltam 4 dias!! »»» Carnaval das "Rainhas" e "Reis" dos "Gostos" -RO

*** Olá... Boa-Tarde!


### Bom Carnaval Para Todos!


»»» TAL e qual... como no BRASIL... quando o CARNAVAL se vai prolongar até ao próximo Domingo (!)... as "Publicações-RO" vão realizar a sua FESTA de "Reis" e "Rainhas" dos "Gostos" no próximo Sábado, 29, num animado Jantar de Confraternização... com muitos Prémios e algumas Surpresas! O local escolhido foi o Restaurante "Sabores da EDU" por solidariedade com os Amigos Eduarda e Valdemar (ele... que se desloca, de propósito, da França..., para vir cozinhar a... AÇORDA! O Blogue RO... não sabe, ainda, se o "Pãozinho" será Francês ou... Português!) (risos)! A Sala é pequena... não cabem todos... os Leitores das "Publicações-RO" mas a FESTA é mesmo... Familiar! Vamos lançar, com esta Publicação, e mais algumas que se seguem, outras notícias sobre os Prémios a distribuir! Para já... mostramos algumas das COROAS luminosas que vão ser entregues a algumas das Leitoras/Seguidoras... presentes no Evento e que comunicaram que não vão... FALTAR e já... escolheram a refeição, entre "AÇORDA" e "BIFINHOS"! A IMAGEM É REAL... NÃO É IMAGINAÇÃO! Vai haver... divertimento... qb! (Blogue RO)


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.