PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

*** Muitos Candidatos a "REI" dos "Gostos" (2020) ***


### Joaquin Phoenix, venceu brilhantemente o Óscar como Melhor Actor Principal do Ano com o Filme “JOKER” representando do vilão de Gotham City! Por cá, nas “Publicações-RO”, “Rei” dos “Gostos”, o “nosso” vilão também é um dos Melhores, candidato à “Coroa” em 2020! Todavia, a imprevisibilidade do “Joker” Miguel Albano, que tudo tem feito para atormentar a subtileza de José Teixeira, ainda não chegou para lhe ganhar vantagem! Este ano… António Pãozinho, com a sua estratégia de eloquência, igualmente se assume como capaz de ganhar o Título… e temos de contar, outrossim, por enquanto, com a perseverança de Rui Pedro S, a assiduidade de Anselmo Rosa e a diligência de Ricardo Matos! Por enquanto, feitas as “contas”… são estes (meia dúzia de OURO!) que têm andado na linha da frente e mais têm surpreendido o Mentor e Coordenador da “Brincadeira!” mas… há mais.. e até aos primeiros dias de Agosto… tudo pode, ainda, acontecer! Bons “gostos”… para todos e… nunca se esqueçam de nos surpreender… tudo vale, tudo serve, tudo conta… não se “encostem”, simplesmente, aos “likes”…! (RO) 










4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.