PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 9 de fevereiro de 2020

### Dinossauros... à solta em Corroios! - (Juv. B) ###

»»» Os "Dinossauros" do CCFC, Juvenis B (2004), Sub/16, já jogam em Corroios, desde as 9 horas da manhã... à procura da liderança... que perderam... por ter um desafio... a menos! O campo António Marques vai ser muito "pequeno"... para acolher a raiva destes invencíveis "Dinossauros" que continuam INVICTOS e são um agradável exemplo das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! Este encontro, em Corroios, não vai ser fácil... mas os pupilos de Jorge Fernandez, Fernando Bento, Rui Martins e José Teixeira, estão na presença de um adversário que apenas perdeu uma única vez, no Campeonato... e isso aconteceu precisamente no famoso...


Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!


 ...quando, na 1.ª volta, os "Dinossauros" ganharam por 3-1, com 2 golos de "Aranha" e 1 de "Guicas"! O Blogue RO deseja que os "Dinossauros" cometam muitas atrocidades, no jogo desta manhã... e apresenta aos seus Leitores, em exclusivo, o "ONZE INICIAL"... uma notícia que mais ninguém, no momento, desfruta:



SUPLENTES:
Ilídio, Albano, Tomás, Carmo, Letras, Martim e Silva.








5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.